{RESENHA} Seus olhos - Collen Brooke.

Olá, people! Como estão?! Espero que bem...

Bom, hoje trago a resenha do livro SEUS OLHOS, escrito pela diva da Colleen Brooke, um romance intenso, cheio de reviravoltas e personagens apaixonantes.


|||
Seus Olhos: Até onde vai a sede de vingança de uma mulher traída? por [Brooke, Colleen]
SINOPSE: Até onde vai a sede de vingança de uma mulher traída?
Casada há pouco mais de dois anos com Bryan Oliver, o atual deputado de Nova Iorque, Olivia está farta de sorrir em frente às câmeras e fingir que seu casamento está bem quando, na verdade, ele vai de mal a pior. 
Bryan já não dorme em casa e a convivência entre ambos tornou-se insuportável.
A bomba relógio, no entanto, só é acionada quando Olivia descobre que o marido tem uma amante e que pretende pedir o divórcio assim que o período eleitoral acabar e ele for eleito o novo governador de Nova Iorque.
Agora, a loira tem exatos três meses para sabotar a campanha de Oliver e deixá-lo no fundo do poço.
Olivia quer VINGANÇA e não descansará até que "game over" apareça na tela e Bryan se arrependa amargamente por tê-la feito de objeto. 
Ela só não contava com o penetrante par de olhos verdes, capaz de tirar todo o seu foco.
Noah Vitalle não é apenas o principal opositor de Bryan. Ele é o cara que roubou todos os pensamentos de Olivia... Principalmente os mais obscenos.
AUTOR: Colleen Brooke 
ONDE ENCONTRAR: CLIQUE AQUI 


|||

O livro se inicia contando a historia de Olivia, uma mulher que vive um relacionamento infeliz e sem amor ao lado de Bryan, seu marido, e se ver transtornada quando descobre que o mesmo lhe trai. A mesma decidi se vingar, batendo na tecla do que Bryan mais ama na vida, sua carreira de politico.

Como eu sei disso?! Simples. Sou filha de um político e casada com outro. No entanto, se eu pudesse escolher, escolheria ser filha de um mendigo e nunca ter me casado com Bryan Oliver — "O Queridinho de Nova Iorque".

Olívia, capítulo 1.

Ela sabe seus pontos fracos e busca atingir, convidando Noah Vitalle para um café, onde ela propõe uma parceria para que eles acabem com as chances do marido vencer as eleições. Noah é um dos inimigos e concorrentes de Bryan nas eleições que estão disputando, e não está nada disposto a entrar no jogo sujo de Olivia. Mas a mesma é persistente, e mesmo que ele não a ajude, ela está disposta a ir até o fim com a sua vingança. Entretanto, se sentir terrivelmente atraída pelo rival do marido não estava em seus planos, mas acontece, deixando Olivia desequilibrada.

A mulherzinha apaixonada e cega deu lugar a uma mulher vingativa. Uma mulher de sangue frio, que não medirá esforços na hora de acabar com o inimigo. Olívia, capítulo 1.


Eu adorei a escrita da autora, foi o primeiro livro que li dela, eu gostei muito da forma que ela insere outros personagens na trama, os fazendo importante. Em alguns momentos eu me senti shippando mais a irmã do mocinho com o marido do que o próprio casal protagonista. HAHAHA
Também amei de coração a ligação que os personagens, tanto principais quanto secundários, tem com o passado. São personagens, reais, cheio de erros e com muito para contar. Livro sensacional, super indicado para quem gosta de livros apimentados, com casais românticos e muitas historias do passado para vir a tona.

Noah Vitalle, além de lindo e sexy, é do partido opositor ao de Bryan. Ele disputará a vaga de governador este ano e eu farei de tudo para ajudá-lo a vencer a eleição e derrotar meu querido marido. Olívia, capítulo 1.
|||

Bom, people, por hoje
 é só, nos vemos em breve!
POSTADO POR:  

13 comentários

  1. Mulher traída é um perigo e tenho pra mim que não tem vingança maior que mesmo sem querer cair nos braços do rival do marido rsrs.
    Não conhecia o livro e nunca li nada da autora, mas vamos anotar a recomendação.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, nunca tinha ouvido falar da autora, mas sua resenha me deixou curiosa para conhecer essa história, afinal essw lance de vingança sempre rende e fiquei querendo saber mais! Dica anotada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, é um livro com vingança! Certamente eu teria pulado fora a muito tempo, adorei Noah ser o inimigo do marido hehehehehehe, isso dá uma pitada mais interessante ainda a vingança dela
    Gostaria de ler o livro, só para saber como seria esse jogo todo.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro estórias de vingança. Teve algum livro que eu li faz muito tempo, não lembro o autor, não sei se era da Danielle Steel, mas sei que adorei. Eu leria esse livro fácil, mesmo não sendo fã de romances, só pra ver o que ela vai fazer pra se vingar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais.

    Adoro histórias de vinganças e pela sua resenha a história é muito boa. Eu vou anotar a sua dica na minha lista de desejados. Será uma ótima chance para conhecer a escrita da autora, ainda mais com um romance intenso, cheio de reviravoltas e personagens apaixonantes. O pacote está completo.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Não conhecia a autora e nem o livro, que bom que gostou, espero ter a oportunidade de ler, adoro livros apimentados

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom encontrar um livro que a gente gosta tanto assim né?
    Eu não conhecia a obra, segundo a capa do e-book e a capa que mostrou na postagem, prefiro a capa da postagem... Nossa! Como é linda! Não leria no momento, mas achei a trama interessante. Dica super anotada.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? Não conhecia a obra me parece ser uma abordagem interessante a da autora, mais não seria uma leitura para realizar agora, mais adorei a dica!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que livro mais que interessante, o contexto é ótimo, algo diferente, apesar de ter o clichê de um se apaixonar por outro, mas eu apostaria na leitura, é uma ótima dica. Obrigada.
    E parabéns pela resenha.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu não fiquei muito cativado pelo enredo, mas eu tentaria ler a obra por gostar de histórias apimentas e cheias de reviravoltas. É uma boa oportunidade de conhecer a escrita da Colleen Brooke.
    Dica anotada!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Thais.
    Não conhecia esse livro, mas até que achei o enredo interessante. Fiquei curiosa para saber da reação do do Noah Vitalle ao descobrir que a esposa de seu concorrente está atraído por ele.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Menina,
    confesso que não gosto muito de livros assim, mas adoro uma traiçãozinha, rsrsrs.
    Vamos ver no que vai dar este Noah, acho q vou conferir :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Thais ! Esse livro e maravilhoso .Vc sabe me dizer se já saiu a continuação ?
    Há procurei e não encontrei nada. Obrigada.

    ResponderExcluir