{Resenha} Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti.

Olá, people, como estão? Espero que bem! 😊
Primeiro, desculpe não ter postado sexta o #DivulgandoParceiros. Estava uma correria louca aqui, nem acabou dando tempo. Mas no final de semana estará aqui! 💘
Hoje eu trago a resenha de uma de minhas ultimas leituras, o livro Meu amor, Meu bem, Meu querido da Deb Caletti.
Resultado de imagem
Ano: 2013;
Autora: Deb Caletti;
Editora BR: Novo Conceito;
Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?
Ruby é uma personagem clichê, mas rara. Sim, rara, ela sabe rir dos próprios problemas. Ela é o tipico de personagens que vemos em vários livros. Tímida e certinha, ela esta com tudo sobe controle. Mas não consegue segurar a curiosidade em relação a família Becker, especificamente por Travis, que não tem lá a melhor fama do mundo. 
Completamente fora do eixo, somos apresenta a Travis Becker, um tipico bad boy, bem, é assim que autora e Ruby o apresenta para nos. Ele tinha tudo para ser um mocinho apaixonante, do tipo que nos suspirarmos. Pois quem não ama os mocinhos com pinta de bad boy
No incio, é exatamente isto que ele é, gostamos dele para inicio, mas isto não dura muito. 
Ruby acaba percebendo tarde demais que acabou entrando em um mundo completamente errado, onde ela entrará em conflito com ela mesma para descobrir o que realmente seu coração quer. 
O livro não é nada romance doce bobinho, nem uma unica pagina. Na verdade, eu acho que a ideia inicial seria um romance entre Ruby e Travis, mas acho que autora teve ideias melhores, levando para um lado mais profundo. 
O livro mostra o amor com uma delicadeza inexplicável, você rir com personagens que você quer trazer para vida real de tão legais que são.
Uma aventura gostosa de ler, você não vai encontrar o romance adolescente que a capa mesmo descreve, vai encontrar um romance, mas não destes que estamos acostumados. É com certeza a capa fará sentindo quando você acabar de ler. 😍💗
Finalizando, uma ótima dica de leitura leve e divertida! 

Um comentário