27 de jun de 2016

Resenha - Eu nunca - Josy Stoque e Mila Wander.

Olá people, como estão? Espero que bem! :) 
Hoje vim falar um pouco sobre essa belezinha chamado "Eu nunca", o livro que nasceu de uma parceria entre Josy Stoque e Mila Wander. Eu nunca tinha lido nada da Josy, mas depois desse livro, eu simplesmente necessito de todos os livros dela. Eu já havia lido O safado do 105, escrito pela Mila, é literalmente, eu amei!
 
Quando Joseph encontrar a tagarela Pauline em uma lotérica, ele não imaginava que aquela maluquinha ia fazer parte de sua vida. Depois do termino com Laurine, sua namorada á dez anos, Joseph decide ir a lotérica, onde encontra Pauline, quem conta sobre sua vontade de viajar o Brasil inteiro, caso ganhasse na Hiper-sena.
Joseph parece não ligar muito para o que a mulher fala, pois ele acha que tudo está perfeito como é. (Sim dez anos. Eu li duas vezes essa parte, só para ter certeza.)
Mas no final, ele acaba jogando na hiper-sena, e consecutivamente, os dois acabam virando os mais novos milionários do Brasil. 
No meio disso tudo, Pauline acaba convencendo Joseph a "fugir" com ela pelo Brasil. O rapaz de 26 anos, que sempre viveu no interior de Minas, se ver tentado e meio "acuado", perto de uma mulher experiente e liberal como Pauline. 
Ela é aquele personagem que você quer colocar numa caixinha e não soltar mais, ele e muito engraçada, doida, e tem a frase mais épica de todas: "Chupa mundo!".
E por mais que seja muito louca e isso a mete em muitas enrascadas, ela consegue conquistar um local especial no coração de qualquer leitor. 
O livro acaba descrevendo varias partes do nosso pais, e é quase impossível não sentir vontade de conhecer. Mas o meu local preferidos que passaram foi pelo Pará e Amazonas, pois é minha região, é porque e a parte que historia avança. E é em Manaus que eles passam por capítulos tensos, que fez meus olhos suarem. 
Sim, eu chorei... Os velórios que me desculpem, mas quem me fez chorar foi o Joseph com seu romântismo meio safado, e Pauline com seu jeito apaixonado pela vida, pelas coisas, por Jo... Ops!




Eu acho que o livro em sim, não é apenas um New Adult hot, mas um romance, que não devia ser visado somente por suas cenas Hots (LEIA-SE "BEM HOT"), mas sim pela lição que passa, pelo amor que ele transborda, por muitas coisas que eu poderia numerar aqui. 
Tem hora que eu me identificava com a Pauline, com sua tagarelice, pois eu falo mas que a boca. E outra hora era com Joseph, com seu jeito mas discreto. 
Tinha simplesmente momentos que eu queria amarrar os dois e falar "Se casem logo!".
Esse livro entrou para os favoritos, com certeza! Leiam ele, leia nacional, se divirta com Pauline, queira um Joseph, e me diga qual o seu Eu nunca? O meu ainda não escolhi, mas quem sabe depois não falamos sobre isso! :)
O meu Eu sempre, eu já escolhi: Eu sempre quero poder fazer o que me faz feliz, é não o que os outros querem. 
Você pode comprar-lo ou ler de graça pelo Kindleunlimited: Eu Nunca: O que você faria se dividisse um grande prêmio com um desconhecido? eBook Kindle
Curta a nossa Página no Face, nos siga no Instagram, e segue a gente no Twitter

7 comentários:

  1. Aí que amor! Me emocionei com sua resenha por lembrar de tudo o que eles passam. Tão fofos, meu Deus! Muito obrigada, sua linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! 😻💕 Eles são fofos. 😻😻😻
      De nada, beijos. 😘

      Excluir
  2. Muito obrigadaaa!!!
    Amei a resenha!! ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ameeeei. 💝💝 Preciso desse livro.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ameeeei. 💝💝 Preciso desse livro.

    ResponderExcluir