{Resenha} Destinos Cruzados - Mônica Cristina #1

Hello, people! Como estão? Espero que bem! 💗

|||||

Bom, depois de muito tempo longe do blog eu finalmente estou de volta! Desta vez é para ficar, assim espero. Então iremos a nossa primeira resenha de 2018!

Vou contar a vocês o que eu achei do livro DESTINOS CRUZADOS, da querida Mônica Cristina. Bom, eu comecei a ler este livro por pura insistência de uma amiga - que é leitora da autora - e acabei me apaixonando completamente por Heitor!


SINOPSE: Heitor Stefanos nasceu numa pequena Ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres. É um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita, ou é o que ele está sempre tentando acreditar. As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de sete anos. Decidido a conviver com a filha ele dá de cara com Olivia Barnes, a mulher que cria sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela.
Olivia Barnes vive com sua filha adotiva num pequeno apartamento em Londres, não foi fácil criar a filha de sua irmã, mas hoje Lizzie é tudo que tem, elas vivem uma para outra, tem sido assim há sete anos, mas então seu pai surge em sua porta exigindo a filha. Olivia não pode abrir mão de sua razão de viver.
Como Heitor e Olivia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo? O destino cruza suas vidas e agora os dois precisam encontrar uma saída e Lizzie? O que a garotinha de sete anos espera desse novo encontro?
NÚMERO DE PÁGINAS: 330 paginas.
Avaliação: 4,5/5.
Link para compra: CLIQUE AQUI
Vamos lá saber mais deste menino! 💓

||||

Heitor Stefanos é um dos herdeiros da influente família Stefanos, quem não tem um dos melhores passado, entretanto, com uma grande historia de superação. Ele leva uma boa vida em Londres, instável e agradável, nada lhe falta. Porém, ver sua vida sair do eixo com uma carta encontrada oito anos depois da mesma ser escrita...


Ele tem uma filha! Fruto de uma antiga aventura de anos atrás. O mesmo fica em choque com esta revelação nada comum. Heitor não consegue acreditar que ficou tanto tempo longe de um pedaço de si, que sua filha foi privada do amor que ele poderia lhe dá.


Então Heitor sai em busca desta filha, procurando com as poucas informações que tem, ele está obstinado a encontra-la e dá a ela todo amor que um dia lhe foi privado. Mas quando ele finalmente a encontra, ver seu mundo balançar no mesmo instante.


A pequena Lizzie é a coisa mais linda, encantadora e falante do mundo! Uma copia perfeita do pai e uma verdadeira Stefanos. Contudo, sete anos já se passaram do seu nascimento e com isso muita coisa aconteceu. Agora, quem cuida da pequena criança é Olivia, a tia.


Então Heitor fica dividido, pois tudo que mais quer no mundo é levar a filha consigo e lhe dá tudo que ela merece, inclusive amor. Mas ver nos olhos de Olivia que ela ama a menina e daria a vida por ela, um amor mutuo. Como Heitor irá lidar com isso? Tirar a filha dos braços da tia, que se amam mais do que tudo apenas para te-la consigo ou arrumar uma solução plausível para ambas as partes? E tudo fica ainda pior quando ele começa a se sentir atraído pela bela Olivia...


||||

Bom, eu confesso que pulei um dos livros da série, culpada! Mas depois de conhecer Heitor, Lizzie e Liv, com certeza quero conhecer mais da incrível e animada família Stefanos. Mônica Cristina entra para aquela lista de autores do wattpad que valem a pena serem lidos.
É incrível, ela consegue manter o leitor ligado a historia do inicio, meio e fim! Sem tirar nem por. Amei muito! Uma escrita fluida, a autora não fazem os casais dizer um "eu te amo" do nada e consegue fazer a gente dá boas risadas com essa família.
Agora, preciso voltar para o Leon e saber o motivo que os irmãos Stefanos queriam sequestrar a noiva... HAHA

PERFIL DA AUTORA NO WATTPAD: @MnicaCristina140
LINK DA AMAZON: CLIQUE AQUI
PÁGINA DA AUTORA: CLIQUE AQUI

||||


44 comentários

  1. Olá, tudo bem? Não conhecia este livro ainda, mas depois de ler tua resenha fiquei bem curiosa pra ler. Parece ser uma história incrível!

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me peguei tão envolvida com a resenha que quero muito saber o final dessa historia e saber mais sobre o Heitor e a tia da sua filha.

    Bjus**
    http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Nunca tinha escutado falar desse livro e nem da série, mas vou pesquisar um pouco mais sobre.

    Beijinhos,
    https://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, parece ser boa, fiquei bem curiosa para saber o desfecho. Dica anotada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro e nem mesmo a série e confesso que a trama não me chama a atenção, mas claro que leria, ainda mais sendo uma escrita fluida e bem humorada, isso rende boas histórias. Deixo a dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre que me interesso por um livro descobro que é série e me desanimo ahuahuah
    Sai de uma com 12 livros recentemente e estou evitando de entrar em outra, mas gostei muito da premissa deste <3

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Nossa me parece ser um livro muito envolvente, o ruim é que da uma preguiça de ler séries né? mas adorei conhecer essa escritora, talvez eu dê uma chance para ela..
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esse parece ser um daqueles romances impossíveis de não gostar, ainda mais com uma criança fofa! Sua resenha me deixou morrendo vontade ler e já estou anotando-o aqui na minha lista!

    Abraços,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tudo bom?
    Nem li o livro e já estou suspirando por ele, como não correr e adquirir o meu para ler após sua resenha? como? Amei, amei.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de livro menina, realmente eu gosto muito de romances e esse de cara me prendeu em todos os aspectos, parece ser uma ótima pedida!
    Ainda mais depois de saber a sua opinião e saber que gostou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia a série e não me senti muito atraída para realizar a leitura, mas gostei de saber como foi a sua experiência com a obra e ver que você gostou da leitura.

    ResponderExcluir
  12. Oieeee
    Sua resenha me deixou encantada por essa obra e apesar de estar fugindo de romances adorei esse livro, e saber sua opinião sobre a obra. Dica anotada

    ResponderExcluir
  13. Oiiii

    Não conhecia essa série, achei a capa linda demais e pela resenha se nota que é uma história doce, envolvente e cativante. Com certeza daria uma oportunidade.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não conhecia o livro e nem a autora... A sinopse me chamou bastante atenção, me lembrou bastante daqueles romances de banca que eu lia na adolescência e que adoro até hoje! Sua resenha está super legal! Vou dar uma pesquisada no livro e adicioná-lo ao carrinho. :D

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  15. Amo livros onde o assunto gira em torno de família, filhos e etc. Fiquei curiosa pra saber como essa história irá terminar, como ele irá resolver esse dilema.

    https://feminicesdeumanerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a série, e confesso que a premissa do livro não me atraiu apesar da temática ser interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Não conhecia essa série nem a autora. Infelizmente os livros não me chamaram muita atenção por fugir muito do gênero que eu estou lendo por agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gostei. Parece ser um bom romance. Leio de tudo, mas romances são poucos. Tem que me conquistar mesmo a história. Boa resenha.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro, eu particularmente raramente leio romances, então talvez seja mais um motivo para desconhecer o livro. Achei a capa bonita, a premissa é até interessante, achei legal as quotes e a sua resenha ficou bem legal, mas infelizmente não pretendo ler o livro. Vou indicar para as amigas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Olá, ainda não conhecia esse livro, mas depois da sua resenha já fiquei curiosa pra ler e descobrir qual a decisão esse pai irá tomar a respeito da filha que descobriu.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse livro, nem a autora na verdade! Confesso que não curto muito esse tipo de livro, mas fico feliz que você tenha gostado!

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom?
    Não conhecia a autora nem seu livro. Esse tipo de leitura não é o que mais me agrada, mas gostaria de ver o desenvolvimento da relação do Heitor com a filha. Gostei da resenha.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu li a resenha do primeiro livro, se não me engano. Aparentemente esse livro segue uma receita de alguns romances - e não me incomodo com isso, o que importa é se foi bem desenvolvido. Como sua resenha é positiva, bom saber que vou gostar do livro. rs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a autora nem a série, fui conferir lá na Amazon e é bem grandinha por sinal. Mas suas impressões foram bem positivas e acabei ficando curiosa. Quem sabe em breve eu comece a conhecer essa família. Dica mais que anotada viu!? Parabéns pela leitura e pela resenha super convidativa. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  25. Ola
    Ainda não conhecia a série e sinceramente tenho evitado muito mais séries pois tenho tantas para ler aqui. Ainda assim gostei muito da sua resenha e parece valer muito a pena a leitura, com certeza fiquei curiosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Cheguei a ver o livro 1, mas não li. Não sabia deste dois, então foi bom poder ler a resenha. Os quotes que você separou, mais os pontos explicados na resenha fizeram um bom quadro do livro e vou anotar a dica deste romance.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  27. Que resenha maravilhosa, me empolguei com a história, e esta capa é maravilhosa, muito linda.
    https://beatrizribeiro31286.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Olá! Não conhecia esse livro nem a autora, mas adorei a premissa e já vou colocar na minha lista! Os autores brasileiros estão cada vez mais se destacando, né? Adorei sua resenha!

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  29. Parece ser uma leitura bem emocionante, eu gosto quando os romances envolvem crianças. Fiquei bem curiosa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro, gostei bastante da premissa e da sua resenha, mas no momento estou fugindo de séries. Irei anotar a dica, mas não lerei por agora!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Eu não conhecia esse livro, mas estou no momento evitando adicionar mais séries na minha lista de leituras que já está enorme.
    A premissa e a forma como você trouxe sua resenha mostra que esse romance realmente entraram para os seus queridinhos.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Ainda não conhecia essa série e livro, mas adorei saber que a história é emocionante pela sua resenha.
    Imagino como deve ser pro cara saber que tem uma filha por aí e ter que ir atrás dela, deve ser realmente apaixonante

    ResponderExcluir
  33. Oiiii flor!!! Tudo bem??
    Eu ainda não conhecia essa série nem a autora, mas essa história me pareceu bem interessante...
    Mas acho que eu vou querer seguir a ordem!
    Quando eu não sigo, sempre acho que estou deixando passar alguma coisa.
    Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  34. olá ^^
    a trama parece ser bem construída, apesar de não ser um gênero que me empolgue... achei alguns elementos clichês mas pra quem aprecia esse tipo de história isso não deve ser problema...
    bjs...

    ResponderExcluir
  35. nossa que tenso, esse lance da filha com a tia e o pai que quer cuidar, é de cortar o coração e fazer um chorar. parece um livro interessante, não conhecia.

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem?
    Adoro esses livros fofinhos e que tem filha no meio! Já li alguns romances de banca assim e gostei muito, então acho que vou curtir Destinos Cruzados. Até coloquei na minha wishlist da amazon. Beijos <3

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem?
    A história parece um tanto clichê, mas eu AMO esse tipo de clichê. É muito gostosinho de ler antes de dormir! E estou bem curiosa porque os dois parecem meio cabeça dura, né? Eu não tenho cartão de crédito, culpada! Preciso muito colocar a minha lista da amazon em dia! Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Eu não conhecia a autora e nem o livro, mas parece ser uma narrativa bem envolvente e emocionante. É muito bom vermos tantos talentos da literatura nacional se destacando. Vou anotar sua dica. Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá!

    Esse livro me lembrou bem o filme "Treinando o Papai" que eu adoro, então a história me chamou bastante a atenção e esse romance promete. Agradeço pela dica, vou anotar na lista de leitura e prometo que vou conhecer essa família assim que possível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Olá, não conhecia a obra e me encantei com o enredo. Parabéns pela reenha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Oie, tudo bem?! Não conhecia a obra e nem a autora. Fiquei muito feliz que você tenha curtido a leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas pela sua resenha já deu para ver que é uma leitura que vou amar fazer. Amo história fofas e de suspirar e só de ler a resenha foi isso que me causou.
    Adorei a resenha e vou anotar a dica para uma leitura em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  43. Olá.

    Que premissa maravilhosa! Nao conhecia a trama e nem a autora, mas gostei bastante do enredo e da trama. Confesso q não leio livros no Wattpad, pois odeio ficar esperando o autor postar os capítulos kkkk Espero ler o livro mais p frente, visto q amei a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Olá! Não conhecia a autora, nem o livro, mas adorei a premissa! Gostaria de conhecer melhor a história :)
    adorei o post!

    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir