29 de nov de 2016

{Resenha} Caçadora de Estrelas - Raiza Varella.



Olá, people, como estão? Espero que bem.
Bom, para quem não sabe, o blog foi um dos escolhidos para a parceria parcial com a autora Raiza Varella, autora dos livros O garoto dos olhos azuis, O garoto que tinha asas, e O garoto que deixei para trás.
Você pode conferir todos os post da semana aqui: 
Resultado de imagem para caçadora de estrelas raiza varella
Autora: Raiza Varella 
Ano: 2016
Onde comprar: Amazon
Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Sinopse: Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada. Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta. O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?


O livro conta a historia de Eva, uma protagonista completamente fora dos eixos, mas como ela mesmo diz, ela só tem um sonho! Encontrar sua estrela!
desde que ouviu esta historia de sua mãe, Eva ficou completamente equivocada em encontrar esta tal estrela. Mas como tudo que Eva toca vai pro ralo, isso não seria diferente. Ela tem o maior dedo podre da historia! 
Mas sua ultima procurar resultou em uma mudança de pais, onde deixou apenas um bilhete para as pessoas que mais amava. Mas como tudo que Eva faz é meio "errado", isto não foi diferente, resultando em uma bela decepção. Ela encontrou seu atual na cama com outro cara! 
Mas não é isto que a deixa com raiva, ela fica com raiva pelo fato que o namorado consegue um cara bonito, e ela não. 
Ai lá está Eva voltando para o Brasil, mas quando chega em seu pais natal, tudo estar de pernas pro ar. Seu pai casou, ela tem duas novas irmas, seu querido irmão mais novo bateu seu carro novinho, e seu melhor amigo roubou seu gato, e namora uma de suas meias irmas. Tudo se tornou uma terrível confusão, e fica maior ainda quando ela começa a sentir algo a mais por Gabriel, seu melhor amigo. 
Ai já viu, ferrou tudo! 
Primeiro, se você pretende ler este livro, compre uma caixa de lenços antes. Só uma dica! 
Primeiro você vai rir como se não houvesse algo mais engraçado, mas não se engane, como sempre dizem, as aparências enganam. 
Não que o livro seja ruim, longe disto, ele é maravilhoso! Tanto na escrita, quanto na historia em si. É uma historia original, nada ali é genérico demais. A maneira que a autora descreveu tudo é simplesmente incrível! Eu realmente não tenho palavras para descrever o quanto amei o livro, e o quanto eu chorei com ele. Com toda certeza do mundo eu indico a pessoas com emocionais fortes, pois você vai precisar de um coração de pedra para lê-lo. 

16 comentários:

  1. Que capa incrível ❤😍❤
    Super deu vontade de ler esse livro ❤😍
    Resenha maravilhosa, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo. <3 Mas não é a unica coisa linda nele. <3
      Leia, é ótimo.

      Excluir
  2. Adorei <3 vai entrar com certeza na minha lista de livros, a sinopse desperta muita vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  3. Entrou pra lista. Faz tempo que não leio algo com fortes emoções.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super curiosa com todo o enredo e a sinopse. Eva parece até um pouco parecida comigo, hahaha! Devo dizer que o que mais me chamou a atenção foi essa linda ilustração de capa <3 ganhou meu coração, já que sou apaixonada por gatos!
    E falando nisso, espero que ela tenha conseguido o gato de volta no final.
    Beijos e obrigada por fazer meu dia mais feliz, Thais!
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ilustraão é linda! Tem outra, mas se eu colocar, é spoiler. :(
      Eva parece com você? Já te amo! hahaha <3
      O cupido (o gato) de volta? Hm, sei não.
      Amei fazer seu dia mais feliz! *-*

      Excluir
  5. Nossa! Me interessei bastante por esse livro! <3

    http://themarie-madriperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou, essa era a intenção. *-*

      Excluir
  6. Eu preciso ler esse livro <33
    Não aguento mais ler sobre ele. A vontade só aumenta, poxa? haha
    Adorei a resenha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ler logo, então, pois sempre quando fala muito, acabamos perdendo a vontade pouco a pouco. Prometo que não vai se arrepender de ler!

      Excluir
  7. Oi amiga, eu tenho a autora no facebook e já vinha acompanhando, estou interessada pela leitura!
    Seu post ficou otimo, parabens por ter sido escolhida, com um blog lindo desse quem vai recusar?! hahaha
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga. Ler, Jhei, é lindo. <3
      Acho que ficou claro que eu super indico. hahaha <3
      Beijos. <3 Obrigada *-*

      Excluir
  8. Que capa MARAVILHOSA! Fiquei com vontade de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse não é muito meu estilo, mas eu achei a capa show e é nacional, fico bem feliz com o crescimento da nossa literatura.

    ResponderExcluir