Instagram

27 de fev de 2017

{Resenha: Verdades sobre mim - Raissa Nantes.

Olá, people. Como estão? 💝
Hoje trago a resenha do livro Verdades sobre mim, da autora Raissa Nantes. 😊💞
Autora: Raissa Nantes;
Ano: 2016;
Gênero: Romance;
Classificação: 🌟🌟🌟🌟
Onde comprar: Clube do Livro;
Sinopse: Melanie nunca entendeu os motivos pelos quais sua tia a detestava tanto.  Levada a acreditar durante dezenove anos que fora abandonada pela própria mãe aventureira, ela busca se libertar do jugo da tia e trilhar seus próprios caminhos. Só não poderia imaginar que a realidade pudesse estar tão perto de mudar e que descobrir toda a verdade sobre si fosse tão cruel quanto perigoso.
Bom, vamos lá!
O livro conta a história de Melanie, uma jovem de vinte anos que acredita que deveria se sentir agradecida aos tios por ter a acolhido. Mas nem tudo na vida de Lana, como é chamada na maior parte do tempo, é como ela acredita.
"Pensar na filha era como cutucar uma ferida estancada há pouco... não sabia que tipo de barbaridades Melly havia contado ou feito a ela. Não fazia ideia sobre que tipo de mulher sua filha havia se tornado."
Com a chegada de David, um estudante de advocacia e filho de Karl, o porteiro do prédio dos Gardiner muitas mentiras e segredos começam a se desenterrar. Ela descobrirá que não existe motivos para ser grata a tia Melissa por te-lá acolhido, e que sua mãe, Megan, não é o que a tia havia dito.
Como ela ficará com tantas mudanças? Como lidara com novos sentimentos? O que é de tão intrigante que aconteceu na vida de Lana?
"Tia Melly, com seus quase quarenta anos ainda era uma bela mulher, dona de inúmeras indústrias no ramo de beleza, fitness, clínicas de estéticas e saúde feminina, ao lado do marido. Esse já tinha sua própria empresa de desenvolvimento de softwares antes de se casar com ela. Ainda era uma mulher visada pela mídia, mesmo depois de tantos anos sem mostrar suas performances sexuais por aí, havia caído nas graças da mídia como uma diva ou algo assim."
O livro tem uma história ótima, com temas bastantes bons de se ler e além do mais é super curtinho.
Foi uma leitura rápida, mas apesar de tudo, faltou algo na história. Não sei o que foi exatamente, se foi a falta reação dos personagens ao descobrir algo novo ou se foi uma mudança muito rápida no clima que certas cenas se passava.
O livro só não levou cinco estrelas por isso, mas eu realmente acredito que a autora pode me surpreender nos próximos livros da série, pois ela tem uma escrita muito boa! Mas lembrando que isso foi minha opinião pessoal, sempre gosto de lembrar que qualquer um pode ler e amar o livro.

2 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha, apesar de não curtir muito livros desse tipo.
    Bjs
    https://www.youtube.com/gemanas (SE INSCREVA POR FAVOR, VAI AJUDAR MUITO!!)
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu o livro. O Josh já tá tomando forma e se tudo der certo vou lançar Recomeços no dia que Revelações fizer um ano de publicado... rs... Pode ser que saia Spin Off em 2018 da Megan com Natan também ;)

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir