{Resenha} Intenso & Misterioso, Duologia Trust volume I - Mary Oliveira.

Olá, people! Finamente chegou o dia tão esperado para todos nos, falar o que achamos de Aaron e seus segredos. <3
Hoje temos a resenha do livro Intenso & Misterioso, primeiro volume da duologia Trust. Confira!

Autor: Mary Oliveira. 
Duologia Trust volume I; 
Classificação: 5/5.
Onde comprar: AMAZON
Sinopse: Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita. Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por ele.
O primeiro volume da duologia Trust conhecemos Aaron e Dolores, Lola, para os íntimos. 
Eles trabalham em uma revistas no setor administrativo. E acompanhamos um relacionamento profissional evoluir para o lado mais pessoal. Logo de início percebemos um certo interesse de Aaron por Dolores e vemos que o mesmo parece esconder muitos segredos. O que não facilita as coisas.

Pois isso cara Dolores ir buscar respostas sobre a vida do nosso protagonista. Descobrindo coisas que a fará recuar em relação a está atração que cresce a cada dia. Um livro rico de detalhes e bons personagens. Você ler 100 páginas e nem de da conta disto. Eu não conhecia a escrita da Mary, é confesso que estou encantada.
Ela escreve bem e nos tira o sono com detalhes que ela solta ao decorrer da trama. Dolores é uma personagem que tem uma aversão por relacionamentos e mostra o quanto ela é independente e quer manter isso até o fim. Já o Aaron é um personagem intenso e misterioso - como diz o titulo do livro - na medida certa. Sem tirar que ele é lindo.
E algo que me agrada muito nesta história é o fato de ter muitos detalhes sobre os personagens secundários. Isso tira um pouco a atenção do romance entre os protagonista, e quando eles demonstram os seus sentimentos não dá tempo deles perceber isto e voltar atrás.

Eu simplesmente amei o livro. Ainda estou em êxtase com esse final e louca para ler a continuação. Super recomendo e espero que cada uma que ler se apaixone por Aaron, Lola e seus mistérios. ❤ Assim que terminei o livro o único pensamento que me vinha era: "preciso de mais", "preciso ler tudo que a Mary já escreveu", e isso só se intensificou quando vi as curiosidades desta duologia maravilhosa. SAIBA QUAIS SÃO: AQUI
GARANTA JÁ O SEU E PARTICIPE DO SORTEIO DE LANÇAMENTO: AMAZON

11 comentários

  1. Thais!!!! Que lindo!!! Obrigada, obrigada, obrigada!! Eu é que estou encantada agora 😍😍😍❤

    Fico muito feliz em saber que gostou do livro ❤❤❤

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, não sou muito chegada nesse gênero, mas os leitores que gostam vão adorar lê-lo, espero que faça muito sucesso também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    A leitura parece ser bem intensa, né? Eu não conhecia e, apesar de não ter ficado tão interessada em ler, reconheço que ele tem uma premissa bem interessante.
    Fico feliz que tenha amado tanto a leitura! Tão bom quando um livro acaba por superar nossas expectativas, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, não é muito meu gênero, mas gostei de a autora trabalhar o personagens secundários além dos protagonistas, acho um ponto positivo. Pelo jeito a leitura agrada e os personagens são o ponto alto. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já estou de olho nesta duologia, e com certeza vou querer conhecer os mistérios envolvendo Aron e Lola.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei bem interessante a premissa desse livro. Gosto de romances, então, é uma leitura que eu faria. Estou também curiosa para saber mais desse mocinho intenso e misterioso.

    ResponderExcluir
  7. Achei bem interessante a sinopse e gostei de saber que a história dos personagens secundários também é bem trabalhada.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, não conhecia a autora, mas a premissa não chamou minha atenção, não encontrei um diferencial na proposta que me atraísse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura assim tanto! :)

    E sempre ótimo quando terminamos um livro com aquela sensação de que não aguentamos para ler o seguinte!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha! Eu não conhecia a história e percebi que tem um misto de erotismo com suspense! Adorei a história e fiquei curiosa com os segredos que rodeia o casal.

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei a resenha, esse livro é bem do gênero que eu gosto e já anotei a dica para uma futura leitura.
    Um beijo.

    ResponderExcluir