{RESENHA} Atraente & Perigosa - Mary Oliveira.

Olá, people! Tudo bem com vocês? Espero que sim!


|||

Hoje trago a resenha do livro Atraente & Perigosa, segundo e ultimo volume da duologia Trust, escrito pela Mary Oliveira. Aviso que a resenha pode conter spoilers.


SINOPSE: No segundo volume da duologia Trust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro.
Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente.
Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar.
Aaron será capaz de proteger a quem ama? Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?
NUMERO DE PAGINAS: 683, segundo a amazon. 
AVALIAÇÃO: 5/5.
ONDE COMPRAR: AMAZON

|||

O segundo livro da duologia Trust vemos Aaron conviver com a duvida, insegurança e, principalmente, a dor da perda. No fim de Intenso & Misterioso ele duvidou de que Dolores e ele tinha e isso fez tudo ficar ainda pior. 

“Amava aquela audácia, aquela ousadia e estava completamente louco pela mulher que as utilizava tão bem para me provocar.”

- Aaron, capítulo 10.


Dolores foi embora e ele sabe que merece o "desprezo" dela, mas isso não impede Aaron de tentar reconquistar a mulher por quem está completamente louco. Entretanto, esse não é seu unico problema, o negocio vai bem mais a fundo.

Dolores e eu, de maneira que não compreendo, em determinadas situações somos como uma mistura homogênea perfeita e, em outras, como uma solução química insuportavelmente supersaturada, tão instável quanto o temperamento dela. Contudo, apesar disso, nós sempre conseguíamos encontrar um equilíbrio. Juntos.
- Aaron, capítulo 14.


No primeiro livro vimos o quanto os dois tem uma forte química juntos, e quando mais e mais armações, mentiras, traições começa aparecer na vida dos jovens protagonista, Lola decide que está na hora de enfrentar o passado, mas nada é tão fácil. O caminho dos dois irão se cruzar, mais de forma ainda mais dramática, deixando ainda mais marcas.

“Ser forte por quem amamos é mais difícil quando também sentimos que vamos cair.”

Aaron, capítulo 19.


O livro é sensacional, eu amei muito o primeiro - você pode conferir a resenha clicando AQUI -, mas essa conclusão, jesus, é simplesmente dos deuses. Muitos personagens entram em cena, fazendo seus papeis na historia, deixando ela ainda mais sensacional.

“— Antes de ser qualquer coisa, você é humano. Tem o direito de sofrer como qualquer outro, tem o direito de errar, se arrepender e pedir desculpas. Você a ama, não a deixe estabelecer mais distância entre vocês sem saber disso.”

É visível todo o cuidado da autora nas construções de cenas, percebe-se que ela escreve tudo com o coração, fazendo o livro manter um ritmo constante que instiga o leitor por mais. E é muito difícil falar deste livro sem dá spoilers, mas eu vou resumir em poucas palavras o que eu senti ao ler: angustia, queria mais e todo momento queria gritar com a autora, sério, Mary teve que aguentar eu em algumas mensagens um pouco malucas.

Finalizando, maravilhoso, indico sempre!

LINK PARA COMPRA DO LIVRO UM: AMAZON

|||

Bom, por hoje é só. 
Até quarta-feita! 

12 comentários

  1. Pena que não faz meu gênero, achei bem interessante. Parabéns pela resenha. <3

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desses tipos de livros, esses romances mais fortes e cheios de altos e baixos e expectativas.
    Amei a indicação.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a duologia, mas saber que o casal protagonista tem bastante química junto já faz o livro bem envolvente, normalmente eu fico torcendo para todo drama ter fim e eles serem felizes para sempre. Que bom que o desfecho foi dos deuses e que a autora mantém o ritmo durante toda a trama. Indicação anotada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais.

    Gostei da sua resenha porque é um livro que não conhecia. Por ser uma duologia será mais fácil adicionar na lista desejados pera ler. Estou bem curiosa pela história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tenho visto muitas divulgações sobre esse livro e quero muito ler. Vi que os dois livros vão ser lançados pela Editora Coerência e pretendo ler assim que for lançado por eles.
    Amei a sua resenha só me deixou mais ansiosa para conhecer os personagens.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thais.
    Já vi sobre os livros da Mary em alguns lugares da internet e confesso que fazem muito o meu estilo de leitura.
    Devo confessar, então, que não li toda a sua resenha por medo de spoiler, mas pulei para a parte de baixo e adorei saber que você curtiu o livro. Me deixou ainda mais curiosa para ler.

    Beijos,
    Barb.
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, como quero ler os livros da Mary, fiz aquela leitura bem por cima da sua resenha... Mas saber que vc curtiu a história, me anima e muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thais!
    Eu já conhecia a duologia e tenho muita vontade de ler, mas ainda não consegue encaixar na minha pilha de leitura. É bem o estilo e gênero que gosto e com certeza vou gostar bastante da leitura. Vou conhecer em breve!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais!
    Já tinha vista algumas resenhas dessa duologia pela blogosfera e estou mega curiosa para ler, adoro esse estilo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Thais,
    No momento estou afastada dos romances, então por esse motivo passo a dica, mas gostei de conhecer a obra, ainda não tinha ouvido falar da mesma.

    \beijokas

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bom?
    Já ouvi alguns IG literários falarem desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler ele. embora me pareceu bem bacana.
    beijos, Joyce.

    ResponderExcluir
  12. Oiii flor, tudo bem?
    Ainda não conheci a autora nem a duologias...
    Apesar de não ser um dos meu gêneros preferidos tive vontade de conhecer um pouco mais essa história.
    Vou procurar mais sobre ela, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir